quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FRASES, FRASES, MUITO INTERESSANTES


Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.
D. Elhers
As larvas do meu coração viraram borboletas no meu estômago.
Tati Bernardi
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.
Cazuza
Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.
Antoine de Saint-Exupéry
"(...) O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!”
Mario Quintana
"É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas"
Antoine de Saint-Exupéry
As vezes você tem que parar e pensar, começar a ouvir o seu cérebro se quiser salvar o seu coração.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Não sou solteira. Estou simplesmente à reserva para aquele que merece todo o meu coração, porque eles dizem que coisas boas levam tempo.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Gosto das coisas que estão acontecendo. Queria contar, mas tem coisas que não dá pra colocar em simples palavras
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Acabou? É melhor que você sofra agora, do que esperar dias, meses, ou até mesmo anos pra se livrar de um sentimento que vai acabar com você, dia a dia.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Se eu percebo que já não sou mais importante como antes… eu me afasto. Se já não importo tanto, por que eu deveria ficar?
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Sofri, sofri mesmo. Sofri porque eu acreditei no que eu queria ver. Eu vi um rio, onde só existia uma gota.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Prefiro a música, porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.
Prefira Borboletas
Às vezes, meu silêncio fala por si. Prefiro ficar quieta do que explicar os meus problemas a pessoas que não se importam.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Não chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu. É claro que existe. Mas e daí? Tem quem me ame do jeito que eu sou.
Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Histórias de amor são como borboletas: você consegue ver, pode até tocar, mas se você tentar guardar uma pra você ela simplesmente morre. Tem que saber admirar de longe
Nuno Boggiss
Deveríamos ser como borboletas,
e ter a coragem de enfrentar
a metamorfose da vida,
para sermos livres.
Patty Vicensotti
“É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas.”
O pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário